Rippers

Ola,
a aliança Rippers Elite uni ANDRÓMEDA foi criada com o intuito de juntar todos os jogadores pertencentes a outras alianças Rippers nos diversos universos.
A aliança não tem como objectivo, primário, ser top1. Tem como objectivo viver o jogo com emoção e prazer de jogar. Motivando os companheiros para o prazer de jogar.
Jogamos por paixão e organizamos esta aliança para comemorar a existência da Rippers nos diversos universos.
Só é permitida a entrada a Rippers, podendo ser aberta excepções a regra se necessário.

Sem mais,

Rippers Elite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rippers

Ola,
a aliança Rippers Elite uni ANDRÓMEDA foi criada com o intuito de juntar todos os jogadores pertencentes a outras alianças Rippers nos diversos universos.
A aliança não tem como objectivo, primário, ser top1. Tem como objectivo viver o jogo com emoção e prazer de jogar. Motivando os companheiros para o prazer de jogar.
Jogamos por paixão e organizamos esta aliança para comemorar a existência da Rippers nos diversos universos.
Só é permitida a entrada a Rippers, podendo ser aberta excepções a regra se necessário.

Sem mais,

Rippers Elite

Rippers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Andromeda.

Os usuários têm de pertencer ao grupo membros para terem acesso a totalidade do fórum
BASTA CARREGAR EM "HOME" PARA ENTRAR NO FÓRUM. A PÁGINA QUE ESTÃO A VER É DE PUBLICIDADE!
Por favor Smile todos os meses os membros têm de fazer pelo menos um post!

    Depois digam que não é Perseguição - Novo Block

    avatar
    Look4
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 20/08/2009
    Idade : 62
    Localização : Massamá

    Depois digam que não é Perseguição - Novo Block Empty Depois digam que não é Perseguição - Novo Block

    Mensagem por Look4 Ter Jun 07, 2011 3:15 pm

    Os elementos (alguns) da Team do jogo neste momento devem estar a ter mais um orgasmo, conseguiram de novo Bloquear a minha conta, desta feita aqui, como podem verificar isto não é vulgar acontecer aos outros, depois ficam fulos com as minhas afirmações no fórum para que a comunidade veja, chegam a pedir para não "bater mais no ceguinho" ou a dizer que o fórum não é local próprio para desabafos e que se deve procurar os meios (tckets) para o fazer, quando o fazemos temos isto, senão vejamos:

    xxxxxxxxxxxxxxx

    A tua mensagem: 2011-06-06 01:23:26
    Nick-Names (emissor/receptor):Look4 vs ????

    Descrição detalhada do que aconteceu:Não sei o que aconteceu. bloquearam-me a conta com acusações infundadas, não enviei nada a ninguém e deve haver um infeliz engano

    xxxxxxxxxxxxxxxxx

    Resposta de: _MAXIMUS_ 2011-06-06 01:58:06
    O ticket foi atribuído pela equipa para o nível seguinte.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Resposta de: MedHug Avalia esta resposta 2011-06-06 14:02:08
    Olá Look4

    Recebeu recursos do jogador dedalus que é mais fraco.

    Continuação de um bom jogo.
    Cumprimentos,
    MedHug
    Regras do Jogo: http://board.ogame.com.pt/index.php?page=Thread&postID=6606636#post6606636

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    A tua resposta: 2011-06-06 16:53:32
    Eu não pedi nada a ninguem, os recursos que o seu colega referiu foram muito poucos, que nem dei por isso, devo ter apagado as mensagens pois na minha Ali as colectivas são quase 100 por dia, e quem o fez ou se enganou, nas coordenada ou pela coisa da forma como foi feita foi com o intuito de me prejudicar, por essa razão fui prejudicado por um jogador que teve má fé e pela equipe do jnogo que se recusa a verificar o que é obvio, como falei com o seu colega no Mirc, dá para verificar que (pela quantidade que ele disse eu ter recebido) nem para meia duzia de satélites dava, dai eu estar a indicar má fé, eu NADA fiz, fui vitima de um jogador e agora do Team!! Muito boa essa forma de os Senhores concluirem! Posso então ir a netcafés abrir contas (para o IP ser diferente)e começar a enviar "migalhas2 a jogadores de top com o intuito de os prejudicar e se eles não repararem (pois os recursos são tão poucos que passam despercebidos) espero que lhes bloqueiem a conta e fiquem com má fama perante a comunidade! Quem me defende??

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Resposta de: MedHug Avalia esta resposta 2011-06-06 19:58:33
    Olá Look4

    Não adivinhamos por isso bloqueamos sempre. Se o jogador nada disse é porque consentiu.

    Continuação de um bom jogo.
    Cumprimentos,
    MedHug
    Regras do Jogo: http://board.ogame.com.pt/index.php?page=Thread&postID=6606636#post6606636


    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    A tua resposta: 2011-06-06 21:01:42
    Eu disse só quando dei pela conta bloqueada, pois passou-me despercebido o recepcionamento de tão pouco que era nem deu para reparar é o equivalente ao que algumas das minhas minhas produzem em 2 horas, recorri de imediato ao mirc e falei com o responsável pelo bloqueio, que entendeu de imediato a coisa, mas disse nada poder fazer para desbloquear, a não ser um superior, e foi ele mesmo que remeteu o meu ticket, pensei que tivesse falado consigo acerca da conversa no Mirc!

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Resposta de: MedHug Avalia esta resposta 2011-06-06 22:55:03
    Olá Look4

    Falou, mas o que posso eu fazer? Viriam todos os jogadores aqui com a mesma justificação e teria de os desbloquear.

    Continuação de um bom jogo.
    Cumprimentos,
    MedHug
    Regras do Jogo: http://board.ogame.com.pt/index.php?page=Thread&postID=6606636#post6606636

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    A tua resposta: 2011-06-06 23:59:33
    Compreendo então eu tenho de aceitar um castigo de uma falta que não cometi, só para que o Sr. não tenha necessidade de se justificar! Este jogo está cada vez mais divertido, aqui premei-se os faltosos e castiga-se quem quer jogar limpo! Nem justificações nem lógica nem NADA. vou ter de ficar com a conta bloqueada o meu nome manchado tudo porque VC não quer justificar uma atitude que seria correcta, pois é obvio e só terá duvidads quem está de má fé. Quem me lixou recebe um castigo "exemplar" que foi de retirar do jogo quem lhe apeteceu ou quem lhe encomendou a trama.
    e voltei acrescentando!

    A tua resposta: 2011-06-07 01:30:25
    Acrescentando, e rectificando o meu mau humor (este pelo menos lógico) mordo a lingua, pois afinal o jogo está a evoluir, há alguns anos que jogo isto e nunca vi ou tive conhecimento de um membro do team que se tenha justificado de NADA, agora vc trouxe-me essa novidade, parabéns!!
    avatar
    Look4
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 20/08/2009
    Idade : 62
    Localização : Massamá

    Depois digam que não é Perseguição - Novo Block Empty Re: Depois digam que não é Perseguição - Novo Block

    Mensagem por Look4 Ter Jun 07, 2011 11:24 pm

    CONTINUA E GARANTO QUE NÃO PARO

    Quem já me conhece sabe que sou boa gente, mas também sabe que sou MUITO sensível a injustiças, esta é uma delas por isso não paro, tive uma resposta ao que disse e assim não os deixo sem resposta!
    Vejam:

    Resposta de: MedHug Avalia esta resposta 2011-06-07 15:05:50 Olá Look4

    Têm todos de ser tratados de igual modo. Ao desbloquear um teria de desbloquear todos. E você disse que não teve conhecimentos do recebimentos dos recursos, já tratei de dezenas de casos iguais e não desbloqueio. Porque essas justificação não chega. Recebeu recursos de um jogador mais fraco é pushing, se viu ou não eu não sei. Todos os que cá vêm dizem que não viram.

    Continuação de um bom jogo.
    Cumprimentos,
    MedHug
    Regras do Jogo: http://board.ogame.com.pt/index.php?page=Thread&postID=6606636#post6606636


    A tua resposta: 2011-06-07 23:12:40
    Permita-me que lhe explique o meu entender e o de quem exerce o poder de fazer leis! As leis existem para que haja uma hegemonia e boa vivência entre os visados, elas neste caso aparecem para proteger o jogo com regras e os jogadores dos faltosos, para assim se poder ter uma sociedade (no jogo) em que não haja prejuízo a terceiros ou ao bom andamento do jogo, aqui têm por hábito de as seguir de forma cega, a regra que refere no link que indicou, é lógica e justa, pois os jogadores mais fortes poderiam subir mais rápido com ajuda, MAS e se se provar que caso o ajudado não beneficia da ajuda? E que o mais lógico (está á vista) é ter havido um engano ou uma trama? Tem o "ajudado" que em nada beneficiou e em tudo ficou prejudicado que acatar com bom grado as sanções que lhe impõem? Todas as regras têm excepções, quando se consegue provar que não houve intenção de prejudicar o próximo,.Até as leis deste jogo foram feitas para proteger os jogadores, mas neste caso o Sr. está a demonstrar que também servem para os prejudicar, Afirmo, que nem conheço o jogador que me enviou os recursos, se é que enviou, mas sou obrigado a acreditar no que vcs dizem, não peço que acredite no que eu digo, apenas sugiro que olhe para o que se passou e verifique o que é obvio, em nada beneficiei da dita ajuda, pois as minhas minas produzem isso em 2 horas, então é lógico que se tratou ou de um engano ou de uma tentativa de me prejudicar, por favor não faça da lógica uma “batata”. Seja inteligente e verifique a veracidade das minhas afirmações, sei que tem meios para verificar que esta conta que já tem Anos de vida nunca interagio nem por mensagens com o outro jogador, não me obrigue a ir para a comunidade do jogo fazer valer os meus direitos e em opção a isso, seja você a defende-los, que é essa a sua obrigação, pois foi isso que assumiu ao se tornar membro da Team! Como referi no texto anterior vc não tem de justificar nada a ninguém, se proceder de forma correcta (nunca nenhum membro da Team o fez aos jogadores) o inverso já não se dá e sujeita-se a ser "julgado" quanto mais não seja na consciência! Agora garanto que continuarei a fazer de tudo para que seja reconhecida a minha razão, esta está de tal modo à vista que mesmo qualquer jogador poderá verificar sem esforço!
    Se entender que a sua tomada de posição está justa, por favor passe este ticket á fase seguinte, ou seja, se entender que nada pode fazer para o desbloqueio passe ao seu superior por favor, se não o fizer, não poderão assim afirmar que não tentei levar as coisas da forma correcta e garanto que tudo isto vai mais uma vez para o fórum para que assim a comunidade tenha acesso á forma como os senhores nos tratam!
    Por favor não leia isto como um desafio ou sequer “ameaça”, eu só quero o que me é devido e não desejo ver o meu nome manchado! Por isso luto até ser necessário ou eu entender, isso é um direito que tenho!!

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:48 pm