Rippers

Ola,
a aliança Rippers Elite uni ANDRÓMEDA foi criada com o intuito de juntar todos os jogadores pertencentes a outras alianças Rippers nos diversos universos.
A aliança não tem como objectivo, primário, ser top1. Tem como objectivo viver o jogo com emoção e prazer de jogar. Motivando os companheiros para o prazer de jogar.
Jogamos por paixão e organizamos esta aliança para comemorar a existência da Rippers nos diversos universos.
Só é permitida a entrada a Rippers, podendo ser aberta excepções a regra se necessário.

Sem mais,

Rippers Elite

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rippers

Ola,
a aliança Rippers Elite uni ANDRÓMEDA foi criada com o intuito de juntar todos os jogadores pertencentes a outras alianças Rippers nos diversos universos.
A aliança não tem como objectivo, primário, ser top1. Tem como objectivo viver o jogo com emoção e prazer de jogar. Motivando os companheiros para o prazer de jogar.
Jogamos por paixão e organizamos esta aliança para comemorar a existência da Rippers nos diversos universos.
Só é permitida a entrada a Rippers, podendo ser aberta excepções a regra se necessário.

Sem mais,

Rippers Elite

Rippers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Andromeda.

Os usuários têm de pertencer ao grupo membros para terem acesso a totalidade do fórum
BASTA CARREGAR EM "HOME" PARA ENTRAR NO FÓRUM. A PÁGINA QUE ESTÃO A VER É DE PUBLICIDADE!
Por favor Smile todos os meses os membros têm de fazer pelo menos um post!

3 participantes

    Uma noite acabada

    Libeluxi
    Libeluxi
    Supremo
    Supremo


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 18/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Leiria/ MArinha-Grande

    Uma noite acabada Empty Uma noite acabada

    Mensagem por Libeluxi Qui Ago 27, 2009 12:23 am

    Dei por mim sentada naquela plateia enorme que sem razão deixou deixara de me motivar. Sentia-me presa, frustrada e sem ver uma saída possível. Não sabia o que fazer para aquele manto de incertezas desaparecer quando senti um odor masculino, uma respiração muito leve junto ao meu pescoço e um sussuro baixo que me disse " Esta noite vai acabar". Fiquei alerta mas não procurei a origem. Gostei da sensação.
    Saí daquele manto para um dia maravilhoso e com aquele pensamento na minha alma. Pensei porque é que ele teria falado em noite se ainda era dia.
    Continuei o meu caminho de não sei onde para lugar nenhum. Andei para esquecer. De novo, voltou "Esta noite vai acabar". Daquela vez assustei-me. Procurei aquela voz que me deu prazer no primeiro sussurro e pânico no segundo. Não vi ninguem a não ser a minha sombra...
    Jantei sozinha, e aquele manto, que me tapava como uma noite calma passou a noite de tempestade. Não gostava da sensação de estar sozinha. Gostava do silêncio mas tinha de estar com pessoas à volta. Gostava do silêncio mas não da solidão.
    Saí para a noite. Lembrei-me daquele sussurro estranho e daquele manto que me obstruia os sonhos e a vontade de ser feliz. Quando estes pensamentos me assaltaram a cabeça voltei a escutar "Esta noite vai acabar". Mal ouvi isto olhei para o lado e só me lembro de ver umas luzes.
    Quando voltei a abrir os olhos vi senhores de batas e não me senti. Em vez do meu corpo senti um vazio e uma alegria e leveza maravilhosos.
    Abandonei o meu corpo. Queria voltar mas não conseguia.
    Olhei para cima e um homem perfeito disse-me "Eu disse que esta noite iria acabar".
    Fechei os olhos e nunca mais os abri.


    Texto escrito por mim, espero que gostem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma noite acabada Empty Re: Uma noite acabada

    Mensagem por Convidad Qui Ago 27, 2009 12:49 am

    bem bonito o texto! andas inspirada!!!
    Hozuki Suigetsu
    Hozuki Suigetsu
    Super Administrador de Forum
    Super Administrador de Forum


    Mensagens : 709
    Data de inscrição : 18/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Marinha Grande, Leiria

    Uma noite acabada Empty Re: Uma noite acabada

    Mensagem por Hozuki Suigetsu Qui Ago 27, 2009 1:15 am

    Enfim enfim enfim enfim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma noite acabada Empty Re: Uma noite acabada

    Mensagem por Convidad Qui Ago 27, 2009 1:54 am

    muito muito bonito..... tens muito jeito para escrever...

    parabens menina Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma noite acabada Empty Re: Uma noite acabada

    Mensagem por Convidad Qui Ago 27, 2009 2:20 am

    Sim jeitinho tem Wink

    Continua mascote Smile
    BatManel
    BatManel
    Super Administrador de Forum
    Super Administrador de Forum


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 18/08/2009

    Uma noite acabada Empty Re: Uma noite acabada

    Mensagem por BatManel Qui Ago 27, 2009 2:24 am

    rock

    Conteúdo patrocinado


    Uma noite acabada Empty Re: Uma noite acabada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:13 am